Monday, December 24, 2007


God Hate Us All

Raiva , fúria , ódio . Assassinato , genocídeo , chacina . Satã , satanismo , inferno . Caos , destruição , morte . Guerra , violência , conflito . Apocalipse , armageddon , fim do mundo . Dor , angústia , loucura . Porrada , soco , pancada . Rock`n Roll , Heavy Metal , Thrash Metal . Todas essas palavras nos vêm a cabeça quando ouvimos esse discaço do Slayer , que na minha humilde opinião faz o clássico Reign Blood parecer um disco como qualquer outro . God Hate Us All é o disco mais maduro , mais denso e bem produzido da carreira do Slayer . A segunda faixa , Disciple é a melhor música da carreira do grupo . Obrigatório á qualquer Headbanger . Ouça !

Alexander Ribeiro

3 Comments:

At 9:15 AM, Blogger Climão Tahiti said...

Vou procurar sim.

Mas acho que do Pensamentos, quem vai ver é o PK =D

 
At 8:10 AM, Anonymous Anonymous said...

esse album eh 10!!!! foi o meu primeiro album do Slayer e foi onde começou meu gosto por metal legitimo sem inovações

 
At 11:31 AM, Blogger Alex Gonçalves said...

Saudações, Alex. Como vai?
Conforme prometido anteriormente, estou fazendo uma pequena visita por aqui. Mas pode deixar que sempre marcarei presença por aqui.

Então, foi-se aqueles loucos tempos (falo como se fosse um velho acabado) onde música era a minha grande paixão. Ainda que eu não ouça como antes, estou sempre pegando os meus VHS e revendo diversos clipes que gravava na MTV, incluindo "Slayer", que é um grande grupo, por sinal.

Até a próxima!

 

Post a Comment

<< Home